Treinamento de Formatura da Escola Municipal Cívico-Militar “Cláudio de Oliveira” em Porto Murtinho Mato Grosso do Sul.

Na manhã de terça-feira 17, Comandante do 11º BPM, tenente-coronel Wilson César Velasques, e o Coordenador de Gestão Escolar, Cap QOPM Rafael Pinheiro Garcia, participaram do treinamento de formatura da Escola Municipal Cívico-Militar em Porto Murtinho.

Os alunos foram comandados pelos monitores: Sgt PM Joilson, Cb PM Pache e Cb PM Maidana, onde foram prestadas as honras militares, apresentação do corpo de alunos e cântico do Hino Nacional Brasileiro.
Estiveram presentes no evento: a senhora Secretária Municipal de Educação Rita de Cássia Padilha, o Diretor Júlio César da Escola Municipal “Cláudio de Oliveira”, a Coordenadora Devanir Farias e a Ponto Focal Tatiane Carvalho.