Barra Gov
Portal do Governo Brasileiro
Ministério da Educação

Colégio Cívico-Militar Professor Colares participou de recepção ao Presidente da República

O Colégio Cívico-Militar Professor Colares participou, na última sexta-feira (05), da recepção ao Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, realizada no Centro de Eventos de Ponta Grossa, no Paraná. Além da unidade escolar, foram convidados outros segmentos da sociedade civil, além de deputados federais e estaduais.

Representando a escola, compareceram o diretor, a vice-diretora, um oficial de gestão escolar, um oficial de gestão educacional e cinco monitores. Além disso, 15 estudantes do 6º e 7º ano da unidade escolar participaram da recepção. Estudantes do Programa Estadual dos Colégios Cívico-Militares do Paraná também compareceram.

Na ocasião, os estudantes ofertaram ao presidente uma bandeira que simboliza a integração do Programa das Escolas Cívico-Militares (Pecim) do Ministério da Educação (MEC) e do Programa dos Colégios Cívico-Militares do Governo do estado.

Foi ofertada, ainda, uma camiseta oficial do time de futebol da cidade: Operário Ferroviário. O clube é vizinho e parceiro do Colégio Cívico-Militar Professor Colares. Os estudantes também entregaram cartas à Jair Bolsonaro.

 

Assessoria de Comunicação Social do MEC

 

Contatos

Tire suas dúvidas
Por telefone: 0800 616161 Ligação gratuita ao usuário. Atendimento em dias úteis entre 8h e 20h.
Pela internet: autoatendimento do MEC no link.
.